Dia dos Pais Tal Pai Tal Filho

Regulamento da Promoção “Dia dos Pais Tal Pai Tal Filho”

– A promoção se dá início no dia 31/07/2017 e termina no dia 10/08/2017 às 14h. O resultado será postado no mesmo dia do término em até uma hora após o mesmo.

– Cada participante só poderá concorrer uma única vez, e para ganhar o prêmio deverá concordar e realizar as condições citadas no regulamento e nas instruções da promoção.

– Para participar da promoção é obrigatório que o participante tenha uma conta verdadeira no Facebook e esteja curtindo a página da BordMais (http://www.fb.com/BordMaisBrasil).

– Promoção válida apenas nos municipios de Lucas do Rio Verde no Mato Grosso e destinada a todo e qualquer usuário do Facebook, pessoa física, com idade igual ou superior a 10 anos completos, que preencha as condições de participação nesse regulamento estabelecidas.

– A retirada do prêmio deverá ser feita pelo ganhador na loja BordMais, localizada na Av. Mato Grosso do Sul 89e – Cidade Nova; A premiação é pessoal e intransferível.

– Não é permitida, de maneira alguma, a participação de funcionários da BordMais; Os realizadores desta promoção não se responsabilizam por nenhum problema ocorrido com o aplicativo.

– O ganhador será informado via mensagem privada no Facebook e, caso não respondam o primeiro contato em até 48h, será escolhido o próximo maior fã na lista do aplicativo automaticamente, sem possibilidade de reiteração na decisão.

– A participação de maneira repetitiva – ou seja, curtindo vários posts repetidamente e no mesmo minuto, comentando seguidamente em várias imagens – pode acabar desclassificando o participante no aplicativo. Nesse caso, não nos responsabilizamos caso o usuário não seja colocado na lista de top fãs.

– Não será validado como ganhador qualquer perfil Fake do Facebook ou perfis criados visivelmente apenas para participar de promoções.

– Serão anulados os perfis com fotos e comentários preconceituosos ou com conteúdo obsceno, xingamentos, violentos e/ou considerados de mau gosto. Não nos responsabilizamos pelo envio dos mesmos.

– Os participantes concordam com a utilização de suas fotos, nomes, imagens, depoimentos e fotos de seus avatares para divulgação e resultados da promoção, sem qualquer ônus adicional para as promotoras e seus patrocinadores.

– A BordMais se reserva o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento a qualquer momento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade do concurso;

– A participação na presente promoção caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos participantes, de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.